header top bar

section content

Campinense perde pênalti e apenas empata com Treze no Paraibano

Os dois times voltam a se encontrar no dia 24 de abril, já que o Campinense vai disputas as Copas do Nordeste e do Brasil.

Por Redação Diário

10/04/2016 às 20h32 • atualizado em 11/04/2016 às 00h41

Treze x Campinense, no Estádio Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

No primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Paraibano, Treze e Campinense empataram sem gols em um jogo tecnicamente fraco neste domingo (10), que ainda teve gol perdido pelo artilheiro Rodrigão e expulsões de Rafael, pelo Treze, e Jussimar, pelo Campinense.

Os dois times voltam a se encontrar no dia 24 de abril, já que o Campinense vai disputas as Copas do Nordeste e do Brasil.

Foi uma partida sem grandes lances, nem grandes defesas e poucas emoções. Tanto que a única grande chance foi aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Raul fez bonita jogada e entrou praticamente sozinho na área do Treze. Então ele foi derrubado por Rafael, que recebeu cartão vermelho e foi expulso de campo. Artilheiro do Campinense e do Brasil, Rodrigão foi para a cobrança. Mas ele bateu mal no canto esquerdo e o goleiro Saulo fez uma importante defesa.

O segundo tempo foi ainda mais truncado do que o primeiro, com muitas faltas, e consequentemente, jogadas de bola parada. Tanto que o melhor lance foi já no final do jogo com Altemar, que chegou pela esquerda, chutou forte de fora da área e a bola passou perto da trave do goleiro Glédson.

DIÁRIO ESPORTIVO com GLOBO ESPORTE PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan