header top bar

section content

Treze e Campinense buscam reação no Camnpeonato Paraibano Sub-19

Galo encara o líder Lucena tentando a primeira vitória no Grupo do Agreste. Já a Raposa terá pela frente a Queimadense fechando a rodada dupla no Estádio Amigão

Por Luzia de Sousa

23/07/2016 às 19h07

Santa Cruz-PB quer encostar nos líderes do grupo com vitória neste domingo (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)

A bola rola para cinco jogos no Campeonato Paraibano Sub-19, neste fim de semana. Destaque para Campinense e Treze em busca da primeira vitória na competição, enquanto o Botafogo-PB folga no grupo do Litoral.

O Galo ainda não venceu, mas empatou com o Serrano, no último sábado e possui apenas um ponto na tabela de classificação. Neste sábado, o Treze enfrenta o Lucena no Estádio Almeidão a partir das 15h. O Tubarão é o atual líder do grupo do Agreste, com seis pontos conquistados e se vencer praticamente encaminha a classificação para a próxima fase.

A situação do Campinense na competição é ruim. O Rubro-Negro ainda não venceu e nesta rodada encara a Queimadense no Estádio Amigão, a partir das 17h, neste sábado. A equipe da cidade de Queimadas também busca uma reabilitação no Paraibano sub-19, já que estreou diante do Lucena e foi derrotada por 1 a 0.

Em João Pessoa, o Femar, é o lanterna do grupo do Litoral e tenta se recuperar após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo na última rodada. A bola vai rolar a partir das 14h, no Tomazão. Na sequência, o Auto Esporte, que ocupa atualmente a segunda colocação do grupo, encara o Santos Tereré, o outro lanterna do grupo, para tentar reassumir a liderança. Isto porque na última rodada, o jogo entre Auto e Spartax foi adiado.

No domingo, o Santa Cruz espera dar sequência à primeira vitória e encara o Spartax no Teixeirão, a partir das 9h da manhã. O Spartax é o terceiro colocado do grupo e quer reencontrar o caminho das vitórias para voltar a brigar pela liderança com Auto e Botafogo.

No grupo do Sertão, o Nacional de Patos, que divide a liderança com o Esporte de Patos, está de folga nesta rodada e neste sábado vai assistir de camarote o embate entre os lanternas, Nacional de Pombal e Sabugy. Na outra partida, o Esporte vai até o Marizão enfrentar o Sousa, que estreou com vitória no último sábado.

Confira os jogos do fim de semana
Sábado – 23/07/2016
14h Femar x Miramar – Tomazão
15h Lucena x Treze – Amigão
15h15 Nacional de Pombal x Sabugy – Pereirão
16h Sousa x Esporte de Patos – Marizão
16h30 Auto Esporte x Santos-PB – Tomazão
17h Queimadense x Campinense – Amigão

Domingo – 24/07/2016
9h Santa Cruz x Spartax – Teixeirão

Globo Esporte PB

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada