header top bar

section content

Treze e Campinense buscam reação no Camnpeonato Paraibano Sub-19

Galo encara o líder Lucena tentando a primeira vitória no Grupo do Agreste. Já a Raposa terá pela frente a Queimadense fechando a rodada dupla no Estádio Amigão

Por Luzia de Sousa

23/07/2016 às 19h07

Santa Cruz-PB quer encostar nos líderes do grupo com vitória neste domingo (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)

A bola rola para cinco jogos no Campeonato Paraibano Sub-19, neste fim de semana. Destaque para Campinense e Treze em busca da primeira vitória na competição, enquanto o Botafogo-PB folga no grupo do Litoral.

O Galo ainda não venceu, mas empatou com o Serrano, no último sábado e possui apenas um ponto na tabela de classificação. Neste sábado, o Treze enfrenta o Lucena no Estádio Almeidão a partir das 15h. O Tubarão é o atual líder do grupo do Agreste, com seis pontos conquistados e se vencer praticamente encaminha a classificação para a próxima fase.

A situação do Campinense na competição é ruim. O Rubro-Negro ainda não venceu e nesta rodada encara a Queimadense no Estádio Amigão, a partir das 17h, neste sábado. A equipe da cidade de Queimadas também busca uma reabilitação no Paraibano sub-19, já que estreou diante do Lucena e foi derrotada por 1 a 0.

Em João Pessoa, o Femar, é o lanterna do grupo do Litoral e tenta se recuperar após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo na última rodada. A bola vai rolar a partir das 14h, no Tomazão. Na sequência, o Auto Esporte, que ocupa atualmente a segunda colocação do grupo, encara o Santos Tereré, o outro lanterna do grupo, para tentar reassumir a liderança. Isto porque na última rodada, o jogo entre Auto e Spartax foi adiado.

No domingo, o Santa Cruz espera dar sequência à primeira vitória e encara o Spartax no Teixeirão, a partir das 9h da manhã. O Spartax é o terceiro colocado do grupo e quer reencontrar o caminho das vitórias para voltar a brigar pela liderança com Auto e Botafogo.

No grupo do Sertão, o Nacional de Patos, que divide a liderança com o Esporte de Patos, está de folga nesta rodada e neste sábado vai assistir de camarote o embate entre os lanternas, Nacional de Pombal e Sabugy. Na outra partida, o Esporte vai até o Marizão enfrentar o Sousa, que estreou com vitória no último sábado.

Confira os jogos do fim de semana
Sábado – 23/07/2016
14h Femar x Miramar – Tomazão
15h Lucena x Treze – Amigão
15h15 Nacional de Pombal x Sabugy – Pereirão
16h Sousa x Esporte de Patos – Marizão
16h30 Auto Esporte x Santos-PB – Tomazão
17h Queimadense x Campinense – Amigão

Domingo – 24/07/2016
9h Santa Cruz x Spartax – Teixeirão

Globo Esporte PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan