header top bar

section content

Brasileiras fazem bonito na ginástica artística; veja como foi!

Rebeca Andrade ficou em primeiro lugar no individual; seleção terminou com a quarta colocação no geral e precisa esperar a última rodada classificatória para saber se vai à final

Por Luzia de Sousa

08/08/2016 às 07h41

Meninas do Brasil fazem bonito na estreia  da ginástica artística; Veja. -

Meninas do Brasil fazem bonito na estreia da ginástica artística; Veja. – Rebeca Andrade foi o grande destaque do time. © REUTERS/GETTYIMAGES

Os Jogos Olímpicos Rio-2016 começaram neste domingo (7) para a seleção brasileira feminina de ginástica artística. Rebeca Andrade foi o grande destaque do time, terminando a série como líder no individual geral. Ela somou 58.732 pontos no total.

Por outro lado, a experiente Daniele Hypólito, que está em sua quinta olimpíada, sofreu uma queda no solo, mas mesmo assim recebeu o apoio do público.

ginastas

Segundo o Globoesporte.com, o Brasil ficou com a quarta colocação na classificação geral por países, somando 174.054 pontos.

Além de Rebeca e Daniele, a seleção brasileira contou com o talento de Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Lorrane dos Santos, que também fizeram ótimas apresentações.

Agora, as meninas do Brasil precisam esperar até a última rodada de países, que começa às 20h30 deste domingo (7), para saber se vão se classificar para as finais da Rio-2016, por equipes e no individual por aparelho.

Notícia ao Minuto

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017