header top bar

section content

Mais de 1 milhão de ingressos já foram vendidos para os Jogos Paralímpicos

A nove dias para a abertura da Paralimpíada, ainda há 1,5 milhão e entradas disponíveis

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

30/08/2016 às 09h05

A venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 superou nesta segunda-feira (29) à marca de um milhão de entradas comercializadas, dando sequência à grande procura registrada nos últimos dias. Faltando nove dias para a cerimônia de abertura, restam cerca de 1,5 milhão de entradas disponíveis. Os Jogos Paralímpicos serão realizados entre 7 e 18 de setembro. De acordo com o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferretti, é muito significativo "termos passado da marca de um milhão de ingressos vendidos". “Isso mostra que os brasileiros estão se engajando com os Jogos Paralímpicos. Temos visto filas em nossas bilheterias e já é possível sentir o clima dos jogos tomando conta da cidade. Ainda há muitas opções de entradas para ver de perto esses atletas incríveis e inspiradores e o melhor jeito de comprá-las é através do site de ingressos”.

A venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 superou  à marca de um milhão de entradas comercializadas, dando sequência à grande procura registrada nos últimos dias. Faltando nove dias para a cerimônia de abertura, restam cerca de 1,5 milhão de entradas disponíveis. Os Jogos Paralímpicos serão realizados entre 7 e 18 de setembro.

De acordo com o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferretti, é muito significativo “termos passado da marca de um milhão de ingressos vendidos”.

“Isso mostra que os brasileiros estão se engajando com os Jogos Paralímpicos. Temos visto filas em nossas bilheterias e já é possível sentir o clima dos jogos tomando conta da cidade. Ainda há muitas opções de entradas para ver de perto esses atletas incríveis e inspiradores e o melhor jeito de comprá-las é através do site de ingressos”.

Agência Brasil

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula