header top bar

section content

veja mais Esportes

Lutadora de UFC ameaça: “Ronda vai precisar de cirurgia no rosto depois da nossa luta”

Para brasileira, ex-campeã peso-galo do UFC jamais será a mesma quando voltar a pisar no octógono: "Mas não porque ela nocauteia pessoas. Ela nunca fez isso"

Por C. Campelo

08/10/2016 às 09h00 • atualizado em 07/10/2016 às 16h01

Cris Cyborg ainda quer enfrentra Ronda Rousey (Foto: Raphael Marinho)

Sem lutar desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm no UFC Austrália, Ronda Rousey já foi desafiada por diversas lutadoras, incluindo a atual campeã peso-galo, Amanda Nunes, mas ainda não se pronunciou sobre uma possível volta ao octógono.

Quem também continua tentando cavar uma luta contra a americana é Cris Cyborg. A brasileira foi ao programa “Speak for Yourself”, nos EUA, e deixou bem claro que ainda quer enfrentar a ex-campeã do UFC:

– Na minha última luta, eu quebrei o nariz da garota em três lugares. Com certeza se eu enfrentar a Ronda ela vai precisar de cirurgia no rosto depois da nossa luta. E eu não estou brincando – declarou a curitibana.

Cyborg também explicou que já desafiou “Rowdy” por diversas vezes, mas a ex-judoca nunca respondeu:

– A Ronda não diz nada. Ela sequer fala o meu nome. Ela usou o Dana White e a mãe dela para falar de mim, porque sabe que se disser meu nome terá que me enfrentar. Ela sabe.
Aos 31 anos, a brasileira, que detém o cinturão peso-pena do Invicta, tem um cartel de 17 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado e é constantemente comparada à Ronda no quesito melhor lutadora de todos os tempos.

– Eu a vi fazendo sombra de boxe e a sombra venceu. Depois que o Mike Tyson perdeu uma luta por nocaute, ele nunca mais foi o mesmo. Talvez isso signifique que depois que a Ronda perdeu aquela luta, ela jamais será a mesma. Mas não porque ela nocauteia pessoas. Ela nunca fez isso – completou.

Sportv

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!