header top bar

section content

Ex-jogador colombiano é preso com cocaína dentro da cueca

Diego Osorio fez parte da seleção nos anos 1990 e jogou em importantes clubes do país, como o Nacional de Medellín e o Independiente Santa Fé

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/10/2016 às 13h46 • atualizado em 14/10/2016 às 08h49

Diego Osório (dir.) foi da mesma geração de Carlos Valderrama (esq.) (Foto: DEDOC/VEJA.com)

A polícia colombiana prendeu o ex-jogador Diego Osório no aeroporto José María Córdova, no município de Ríonegro, quando ele pretendia viajar à Espanha com 1.145 gramas de cocaína. O comandante da polícia de Antioquia, coronel Giovanny Buitrago, revelou que Osório tinha Madri como destino e “escondeu os entorpecentes em suas partes íntimas”.

O ex-jogador, que fez parte da seleção nos anos 1990 e jogou em importantes clubes do país, como o Nacional de Medellín e o Independiente Santa Fé, foi abordado por agentes, que usaram um raio-x portátil para detectar que ele escondia cocaína na cueca. Buitrago lembrou que Osório tem antecedentes criminais por narcotráfico e informou que o ex-jogador foi colocado à disposição da Promotoria Especializada de Ríonegro, responsável pelo caso.

No entanto, após ser preso, o ex-jogador afirmou que estava “pagando uma dívida e que era primeira vez que passava por essa situação”, disse o comandante da Polícia de Antioquia. Segundo as autoridades locais, a quantidade de cocaína carregada por Osório é avaliada em 40.000 euros (cerca de 140.000 reais). O ex-jogador, de 46 anos, disputou as Copas Américas de 1991 e 1993, além de ter participado dos Jogos Olímpicos de 1992.

Veja com Agência EFE

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar