header top bar

section content

Eita! Sousa anuncia contratação do goleiro Pantera para a temporada de 2017

Jogador é ídolo no Campinense, quando foi campeão da Copa do Nordeste de 2013

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/11/2016 às 13h12

Imagem Ilustrativa (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

O Sousa anunciou a primeira contratação para a temporada de 2017. Trata-se do goleiro Pantera, ex-Campinense, que agora vai vestir a camisa 1 do Dinossauro no Campeonato Paraibano do ano que vem.

O goleiro foi campeão do Nordeste com o Campinense em 2013, deixou o clube após a eliminação do Campeonato Paraibano daquele ano, e não voltou mais ao futebol paraibano.

Neste ano, Pantera disputou o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil pelo América de Natal e encerrou o ano no CSA, onde disputou a final da Série D.

Mais experiente, aos 33 anos, o goleiro retorna ao futebol paraibano pela primeira vez para defender um clube que não seja o Campinense. Agora sob o comando do técnico Tazinho, o arqueiro vai vestir a camisa 1 do Sousa na disputa do Campeonato Paraibano e, se for bem, na Série D do Brasileirão (já que o time sertanejo tem vaga garantida para a competição nacional).

A princípio, o Dinossauro pretende manter uma boa base da equipe que jogou a Série D do Brasileiro deste ano e foi eliminada na primeira fase. E de acordo com a direção do clube, a intenção é iniciar a pré-temporada no dia 15 de dezembro, mas isso vai depender do que ficar definido na reunião marcada para esta terça-feira na Federação Paraibana de Futebol, que vai definir a data de início do Campeonato Paraibano de 2017.

DIÁRIO DO SERTÃO com Globoesporte

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!