header top bar

section content

Romero sugere luta com Bisping no UFC 208: “Festa de aposentadoria”

Lutador de origem cubana sugere luta contra o inglês campeão do peso-médio no dia 21 de janeiro, em Anaheim, no Sul da Califórnia, onde detentor do cinturão já morou

Por Estagiário

23/11/2016 às 09h30 • atualizado em 22/11/2016 às 22h42

Yoel Romero quer luta com Bisping pelo cinturão do peso-médio (Foto: Jason Silva)

A troca de farpas entre o campeão peso-médio Michael Bisping e seu provável desafiante Yoel Romero ganhou mais combustível nesta terça-feira, depois que o lutador de origem cubana prometeu aposentar o inglês no encontro entre os dois, que ganhou rumores de que acontecerá no dia 21 de janeiro, no UFC 208, na cidade de Anaheim, na Califórnia. O UFC ainda não anunciou nenhuma luta deste card.

Em sua conta no Twitter, Romero disse que “se os rumores são verdadeiros, serei o anfitrião da festa de aposentadoria em 21/1”, e marcou a conta de Bisping na postagem.

Romero, invicto no UFC com oito vitórias, nocauteou o ex-campeão Chris Weidman no UFC 205, em Nova York, há dez dias. O triunfo inquestionável do americano o colocou na primeira posição da fila para enfrentar o inglês detentor do cinturão, que venceu Dan Henderson por decisão unânime no início de outubro. Logo após a luta de Romero, Bisping admitiu o embate, mas pediu que fossem realizados testes semanais no possível rival.

Na mesma ocasião em que chamou Romero de trapaceiro, Bisping alegou que precisaria de mais tempo para se recuperar e queria passar o Natal com a família. Porém, o lutador inglês já tinha admitido anteriormente que poderia lutar no UFC 208, em Anaheim, região no Sul da Califórnia onde Bisping já morou.

GLOBO ESPORTE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan