header top bar

section content

Com chute na cabeça, Cerrone aplica nocaute violento sobre Matt Brown

Cowboy acerta golpe derradeiro aos 34s do terceiro assalto e emplaca quarta vitória seguida desde que subiu para o peso-meio-médio, no co-evento principal do UFC 206

Por Henrique

11/12/2016 às 09h51

Donald Cerrone caminha pelo octógono após nocautear Matt Brown, estirado no cage do UFC 206 (Foto: Getty Images)

Não vacile na frente de Donald Cerrone dentro do octógono. A capacidade que ele tem de capitalizar em cima de cada erro que seus oponentes cometem impressiona. Desta vez, diante de Matt Brown, percebeu o espaço para jogar seu potente chute alto e, aos 34 segundos do terceiro round, impôs um nocaute brutal sobre o adversário, no co-evento principal do UFC 206, na madrugada deste sábado para domingo, em Toronto (CAN), engatando a quarta vitória consecutiva desde que subiu para o peso-meio-médio (até 77kg), sendo a terceira nocauteando e a outra por finalização. Brown perdeu a terceira seguida.

A luta
Cerrone começou forte e balançou Brown com um chute alto. O Imortal resistiu e passou a caminhar para a frente, mas sofria com o alto volume de golpes do rival, que explorava bem os jabs e chutes baixos. Outro chute alto voltou a balançar Brown, que respondeu com um direto que fez o Cowboy acusar. Na trocação, Brown se desequilibrou, mas já caiu encaixando o triângulo. Cerrone, ao se defender, também precisou livrar o braço, antes de o combate voltar a ser disputado em pé. Nos segundos finais, o Imortal acertou um superman punch.

A luta seguiu empolgando no segundo assalto. Cerrone levou um contragolpe que o levou a knockdown, mas mostrou capacidade de reação. Um chute alto também fez Brown ir à lona, mas o Cowboy não quis se apressar em ir para cima para definir o combate e deu tempo de o adversário se levantar. Um grande ferimento já aparecia no rosto do Imortal. Os dois seguiram trocando golpes, com Cerrone parecendo pouco mais efetivo.

O chute alto já tinha sido apresentado a Brown. Era a arma mais precisa de Cerrone no combate. E foi com ela que o Cowboy pôs fim ao duelo. Um chutaço na cabeça do rival, de encontro, que fez Matt Brown ser brutalmente nocauteado.

GLOBO ESPORTE

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!