header top bar

section content

Clube argentino quer entrar no livro dos recordes por camisa com 50 anunciantes

A quantidade de publicidades faz parte das comemorações do 40º aniversário do clube. A diretoria espera entrar no Guinness, o livro dos recordes. O pedido já foi enviado

Por Ana Maria

08/02/2017 às 20h00 • atualizado em 08/02/2017 às 14h05

A camisa do ADC em 2017 (Foto: Reprodução)

A Associación Deportiva Centenario (ADC) disputa a divisão de acesso da Argentina. Mas tem planos para se tornar uma referência mundial. Só que não por conta de seus resultados esportivos. E sim pela quantidade de anúncios em sua camisa: 50.

A quantidade de publicidades faz parte das comemorações do 40º aniversário do clube. A diretoria espera entrar no Guinness, o livro dos recordes. O pedido já foi enviado.

— Nos responderam afirmando que precisam investigar para saber se podem considerar (o número de anunciantes) um recorde. Temos que esperar por quatro meses — contou o presidente do clube, Gustavo Gómez, ao site argentino “LM Neuquen”.

No ano passado, o ADC já havia roubado as atenções por conta do número de anunciantes: 34. O espaço na camisa para cada marca é definido de acordo com a quantidade de dinheiro investida no clube.

— Cada anunciante investe o que pode. Com base nisso, tratamos de dar o melhor lugar possível — explicou Gómez, detalhando que nem todos pagam em dinheiro:

— Por exemplo, nos deram um quadriciclo que nos serve para fazer uma rifa e sorteá-lo.

EXTRA

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo

ENTREVISTA

VÍDEO: Advogado revela que pai de Jamilly pediu para morrer quando soube da morte da filha