header top bar

section content

Clube argentino quer entrar no livro dos recordes por camisa com 50 anunciantes

A quantidade de publicidades faz parte das comemorações do 40º aniversário do clube. A diretoria espera entrar no Guinness, o livro dos recordes. O pedido já foi enviado

Por Ana Maria

08/02/2017 às 20h00 • atualizado em 08/02/2017 às 14h05

A camisa do ADC em 2017 (Foto: Reprodução)

A Associación Deportiva Centenario (ADC) disputa a divisão de acesso da Argentina. Mas tem planos para se tornar uma referência mundial. Só que não por conta de seus resultados esportivos. E sim pela quantidade de anúncios em sua camisa: 50.

A quantidade de publicidades faz parte das comemorações do 40º aniversário do clube. A diretoria espera entrar no Guinness, o livro dos recordes. O pedido já foi enviado.

— Nos responderam afirmando que precisam investigar para saber se podem considerar (o número de anunciantes) um recorde. Temos que esperar por quatro meses — contou o presidente do clube, Gustavo Gómez, ao site argentino “LM Neuquen”.

No ano passado, o ADC já havia roubado as atenções por conta do número de anunciantes: 34. O espaço na camisa para cada marca é definido de acordo com a quantidade de dinheiro investida no clube.

— Cada anunciante investe o que pode. Com base nisso, tratamos de dar o melhor lugar possível — explicou Gómez, detalhando que nem todos pagam em dinheiro:

— Por exemplo, nos deram um quadriciclo que nos serve para fazer uma rifa e sorteá-lo.

EXTRA

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!