header top bar

section content

VIXE: City confirma fratura e Gabriel Jesus pode ficar até 3 meses fora

Atacante de 19 anos sofreu fratura no pé direito e deverá passar por cirurgia

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/02/2017 às 14h27

Gabriel Jesus fraturou o pé sozinho em jogada da partida contra o Bournemouth, nesta segunda-feira (Foto: Michael Steele/Getty Images)

Cinco jogos depois de sua estreia no Manchester City, Gabriel Jesus teve sua primeira grande decepção. O jovem de 19 anos sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito, ao pisar de mal jeito durante a vitória por 2 a 0 desta segunda-feira, sobre o Bournemouth. O brasileiro deverá passar por uma cirurgia e poderá ficar até três meses afastado de campo.

Nesta terça-feira, o atacante circulou acompanhado do compatriota Fernandinho pelo centro da cidade de Manchester, usando muletas e com o pé imobilizado. Dependendo de exames mais específicos, Jesus ainda não sabe se voltará a defender a equipe nesta atual temporada. O jovem jogador estrearia na Liga dos Campeões na próxima terça-feira, contra o Monaco.

“Gabriel Jesus foi retirado de jogo aos 15 minutos do primeiro tempo e recebeu toda a assessoria da equipe médica do clube. Nos próximos dias, ele passará por exames que aprofundarão o grau de sua lesão. Desejamos ao Gabriel uma recuperação rápida, e seguiremos informando os torcedores por meio de nossos canais de comunicação”, disse o Manchester City, em nota publicada em seu site oficial.

Veja

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018