header top bar

section content

Flamengo vê evolução satisfatória nos tratamentos de Conca e Ederson

Chefe do departamento médico diz que Ederson já faz transição para campo, e Conca executa exercícios com mais intensidade. Situação de Thiago Santos é atualizada

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

17/02/2017 às 14h11

Conca faz trabalho físico em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo atualizou nesta sexta-feira as situações de Conca, Ederson e Thiago Santos. Os três jogadores se recuperam de lesões no joelho e estão em estágios distintos de tratamento.

O departamento médico do Flamengo considera a evolução dos três atletas “satisfatória” e dentro do programado, mas não entra em detalhes e não dá um prazo exato para o retorno dos atletas aos gramados.

Segundo Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, Ederson está em um estágio mais avançado de recuperação, fazendo a transição física para voltar a trabalhar com o grupo no campo, enquanto o argentino ainda tem mais uma etapa a cumprir.

O Conca tem cerca de um mês de trabalho e tem evoluído satisfatoriamente, tem progredido nos exercícios. Ele já tem conseguido fazer exercícios com intensidade maior, já tem conseguido fazer alguns trabalhos no campo, mesmo que ainda com a equipe de fisioterapia, mas tem nos deixado animado com sua evolução porque vem progredindo como nós queríamos e acreditamos que vai voltar dentro do prazo previsto.

GE

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula