header top bar

section content

Hostilizado, técnico do Vasco se justifica e pede que torcida fique ao lado do time

Técnico vascaíno sofreu com gritos de 'burro' ao fazer uma alteração no clássico contra o Flamengo, ainda no começo do segundo tempo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

27/02/2017 às 16h20 • atualizado em 27/02/2017 às 10h00

Cristóvão lamentou críticas da torcida (Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia)

Depois de quase dois anos, o Vasco voltou a perder para o Flamengo. Com começo de temporada extremamente irregular, a torcida vascaína já demonstra sinais de insatisfação com o técnico Cristóvão Borges. Na semifinal, o treinador foi chamado de “burro”, mas tentou se justificar e pediu união entre time e torcida.

Logo após a eliminação, o treinador comentou o momento em que os torcedores o xingaram. Aos 11 minutos da segunda etapa, Cristóvão tentou mudar o panorama da partida, substituindo o garoto Douglas por Guilherme Costa, gerando indignação da torcida.

“Essas coisas acontecem sempre quando a gente está perdendo. A torcida fica inquieta e satisfeita e elas manifestam dessa forma. Por isso também queremos o nosso torcedor do nosso lado. Hoje não fomos bem e eles ficam insatisfeitos. A mudança foi porque a nossa saída de bola não estava boa e precisávamos ter uma saída melhor e ficar mais agressivos.”

Além disso, o técnico comentou as oscilações do elenco vascaíno neste começo de temporada, afirmando que o Flamengo era um time melhor preparado para a partida.

“Pelo Flamengo ser uma equipe mais pronta e estar mais junto do que a gente, precisávamos equilibrar o jogo pela nossa característica. Faltou criar mais e gerar mais riscos. A gente tem oscilado nos resultados. Estamos procurando regularidade. Isso só conseguimos com vitória.”

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil. Ainda em jogo único, o Cruzmaltino precisa vencer para se classificar.

O Dia

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan