header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

EITA EITA: CSP vence e complica situação do Sousa e do Paraíba

Neste domingo (19), o Tigre bateu o Inter-PB por 2 a 1 e abriu vantagem na luta contra o rebaixamento.

Por Diário do Sertão

19/03/2017 às 19h50 • atualizado em 20/03/2017 às 02h28

O que parecia improvável, vai acontecendo. O CSP emplacou duas vitórias seguidas e, de lanterna do Campeonato Paraibano, já começa a sonhar com o G-4.

Neste domingo (19), o Tigre bateu o Inter-PB por 2 a 1 e abriu vantagem na luta contra o rebaixamento. E mais: já consegue ver a zona de classificação mais de perto, flertando com um novo objetivo na competição.

Na partida deste domingo, mais uma vez Léo Silva acabou decidindo. Ele fez os dois gols da equipe comandada por Josivaldo Alves e garantiu mais três pontos na classificação. Do lado do Inter, Téo descontou.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a jogar apenas no próximo domingo (26). O CSP vai até Cajazeiras para enfrentar o Atlético no estádio Perpetão. Já o Inter enfrenta o Campinense, também fora de casa, no Amigão.

DIÁRIO ESPORTIVO com GE

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina