header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

Com a vitória continua viva a possibilidade do time sertanejo participara da próxima fase do certame, porém precisará passar pelo Serrano

Por Diário do Sertão

09/04/2017 às 23h13 • atualizado em 10/04/2017 às 08h16

Com novo treinador, o Atlético de Cajazeiras voltou ao G4 do Campeonato Paraibano depois de vencer por 2 a 1, o Internacional de João Pessoa neste domingo (09), em jogo realizado no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Com a vitória continua viva a possibilidade do time sertanejo participara da próxima fase do certame, porém precisará passar pelo Serrano no próximo domingo (16), em Campina Grande.

O Atlético tem 24 pontos e está na quarta colocação do Paraibano, na sua cola com 22 pontos estão o Serrano de Campina e o Auto Esporte de João Pessoa também com 22.

O GOLS
Os gols do Atlético na partida contra o Internacional foram marcados aos 5 minutos do primeiro tempo, por Rodrigo Sabão e Gesinho aos 7 minutos do segundo tempo. Já Wesley descontou para o Internacional.

ASSISTA O JOGO COMPLETO

DIÁRIO ESPORTIVO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!