header top bar

section content

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

O primeiro jogo da semifinal era aguardado com grande expectativa pelos torcedores que superlotaram o estádio, porém o Atlético não jogo bem

Por Redação Diário

20/04/2017 às 12h19 • atualizado em 20/04/2017 às 12h33

Quem foi ao estádio Perpetão nesta quarta-feira (19), desconheceu o Atlético de Cajazeiras que foi goleado por 3 a 0 pelo Botafogo de João Pessoa.

O primeiro jogo da semifinal era aguardado com grande expectativa pelos torcedores que superlotaram o estádio, porém o Atlético não jogo bem, decepcionando as todos que viram o Trovão ganha no domingo passado por 4 a 1 de virada contra o Serrano em Campina Grande.

Com resultado, o time de Cajazeiras praticamente está fora da final, pois precisa ganha por 4 a 0 no jogo de volta em João Pessoa, neste domingo (23), no Almeidão, para disputar o título do Paraibano.

OS GOLS
O Belo marcou com Rafael Oliveira aos 44 minutos do primeiro tempo, além de Wanderson que marcou dois, s aos 26 minutos e aos 42 do segundo tempo.

Veja mais fotos!

gg

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: