header top bar

section content

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

O primeiro jogo da semifinal era aguardado com grande expectativa pelos torcedores que superlotaram o estádio, porém o Atlético não jogo bem

Por Redação Diário

20/04/2017 às 12h19 • atualizado em 20/04/2017 às 12h33

Quem foi ao estádio Perpetão nesta quarta-feira (19), desconheceu o Atlético de Cajazeiras que foi goleado por 3 a 0 pelo Botafogo de João Pessoa.

O primeiro jogo da semifinal era aguardado com grande expectativa pelos torcedores que superlotaram o estádio, porém o Atlético não jogo bem, decepcionando as todos que viram o Trovão ganha no domingo passado por 4 a 1 de virada contra o Serrano em Campina Grande.

Com resultado, o time de Cajazeiras praticamente está fora da final, pois precisa ganha por 4 a 0 no jogo de volta em João Pessoa, neste domingo (23), no Almeidão, para disputar o título do Paraibano.

OS GOLS
O Belo marcou com Rafael Oliveira aos 44 minutos do primeiro tempo, além de Wanderson que marcou dois, s aos 26 minutos e aos 42 do segundo tempo.

Veja mais fotos!

gg

DIÁRIO ESPORTIVO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior