header top bar

section content

Técnico do Sousa tem trabalhado psicológico dos atletas para vencer a Juazeirense

Para vencer a Juazeirense no próximo domingo e voltar a sonhar com a classificação para a segunda fase da Série D, o treinador do Sousa, Índio Ferreira, espera fazer valer mando de campo e continuar sem perder uma partida disputada no Estádio Marizão. Com o setor ofensivo em baixa, o comandante do Dinossauro contou que […]

Por Luzia de Sousa

17/06/2017 às 09h11 • atualizado em 17/06/2017 às 19h09

Índio Ferreira treinador do time do Sousa (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Para vencer a Juazeirense no próximo domingo e voltar a sonhar com a classificação para a segunda fase da Série D, o treinador do Sousa, Índio Ferreira, espera fazer valer mando de campo e continuar sem perder uma partida disputada no Estádio Marizão. Com o setor ofensivo em baixa, o comandante do Dinossauro contou que a semana de treinos teve muita conversa para trabalhar não apenas a pontaria, como também o psicológico dos jogadores, e assim, conquistar os três pontos em casa.

De acordo com Índio, a semana de treinos foi bem produtiva e o clima entre os jogadores é agradável. A necessidade de ajustar o ataque do Sousa é uma realidade que está sendo trabalhada não só no quesito tático como também psicológico. Ainda segundo o treinador, a principal cobrança está partindo dos próprios jogadores que querem fazer o melhor diante a Juazeirense.

– É um momento ruim que estejamos atravessando este momento. Mas temos que ter tranquilidade para a hora que pegarmos uma oportunidade. Estamos trabalhando o psicológico, não apenas dos atacantes, mas de todo o elenco porque todos podem marcar e dar tranquilidade aos atacantes para domingo. Tivemos uma semana bem produtiva de treinamentos com os jogadores assimilando o trabalho que estamos fazendo, principalmente no extra-campo – disse.

Após deixar o topo do Grupo A7 com a derrota, por 1 a 0, para o Coruripe, no último domingo, o Sousa ficou com 5 pontos, precisando dar a volta por cima e consertar os erros para enfrentar a Juazeirense, atual líder com 8 pontos.
Resenha do GE abordou a situação do Sousa na Série D.

O Sousa vai receber a Juazeirense no próximo domingo às 17h, no Estádio Marizão. A partida, válida pela penúltima rodada da Série D tem um diferencial, se o Dinossauro vencer, vai a 8 pontos, mesma pontuação do adversário. A liderança ficaria definida pelo critério de desempate saldo de gols, uma vez que as equipes teria o mesmo números de vitórias. Para ascender ao topo do Grupo A7, o Alviverde precisaria vencer por dois ou mais gols de diferença.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan