header top bar

section content

Daniel Alves desmente presidente do Barça e nega que saiu por questões pessoais

Brasileiro rebate Bartomeu após dirigente dizer em entrevista a jornal espanhol que o lateral deixou o time catalão por conta de problemas pessoais

Por Priscila Belmont

10/07/2017 às 09h18 • atualizado em 10/07/2017 às 09h56

© Getty Images

Com um tuíte, Daniel Alves desmentiu as declarações do presidente do Barcelona, José Maria Bartomeu. Na semana passada, o cartola disse em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo” que o lateral deixou o time catalão por conta de problemas pessoais, o que foi negado de maneira veemente pelo jogador.

– Mentira – se limitou a postar o brasileiro.

O breve tuíte de Daniel Alves veio acompanhado de uma notícia publicada com a entrevista de Bartomeu na entrevista de semana passada ao “Mundo Deportivo”. Nela, o presidente do Barcelona diz o seguinte:

– Daniel Alves não tem qualquer problema com o clube. Nós dois sabemos muito bem qual era o problema, que era pessoal e sem relação com o esporte. Foi uma questão pessoal que nós compreendemos. Algo que seu agente, ele e eu sabemos – disse o presidente ao “Mundo Deportivo”.

A troca de farpas de Daniel Alves com a diretoria do clube é rotina há um ano, desde quando ele deixou o clube. Em diversas vezes, o lateral, que negocia com gigantes da Europa após deixar a Juventus, já deixou clara a sua insatisfação com o modo no qual foi tratado pelo Barça nas negociações.

Globo Esporte

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!