header top bar

section content

CBF altera data e horário de Treze x Iporá a pedido do Ministério Público da Paraíba

Solicitação teve como motivador a falta de efetivo policial para garantir a segurança no jogo válido pelas oitavas de final da Série D por conta dos festejos juninos em Campina Grande

Por Globo Esporte PB

13/06/2018 às 11h34

Em busca do acesso para a Série C, Treze e Iporá se enfrentam em nova data e horário em Campina Grande. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Acatando recomendação do Ministério Público, a CBF alterou a data e o horário do primeiro jogo entre Treze e Iporá válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de ida, que seria realizada às 16h deste sábado, foi transferido para as 20h da próxima segunda-feira (18). O local, no entanto, foi mantido. O palco do primeiro duelo entre as equipes será o Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

A solicitação foi feita pelo presidente da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à violência nos Estádios, o procurador Valberto Lira, e foi motivada pela ausência de efetivo policial para garantir a segurança nos jogos durante as festividades juninas da cidade de Campina Grande, que são conhecidas com o Maior São João do Mundo e ocorrem até o dia 8 de julho.

O segundo jogo entre as equipes segue sem alteração. O Iporá receberá o Treze no Estádio Ferreirão, às 15h15, na cidade que carrega o nome do clube, em Goiás. O Lobo Guará decide o mata-mata em casa por ter realizado uma melhor campanha do que o Galo da Borborema.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/cbf-altera-data-e-horario-de-treze-x-ipora-a-pedido-do-ministerio-publico-da-paraiba.ghtml

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula