header top bar

section content

veja mais Esportes

Tá garantido: Ronda vai lutar para retomar o cinturão em novembro

Ex-campeã vai enfrentar a vencedora de Holm e Miesha Tate

Por

06/02/2016 às 09h30

Ronda Ronsey terá chance de recuperar o seu cinturão (Foto: Bruno de Lima)

Ronda Rousey terá a oportunidade de recupear o cinturão dos pesos galos do UFC. Em entrevista ao programa de rádio, "Big Boy's Neighborhood", o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que a vencedora do duelo entre Holly Holm e Miesha Tate, programado para o UFC 196, em 5 de março, vai encarar a ex-judoca..

"A vencedora dessa luta vai enfrentar Ronda, provavelmente em novembro", afirmou o chefão da franquia. Primeira campeã feminina do UFC, dominante em seis defesas de título, Ronda Rousey foi nocauteada por Holly Holm no segundo round do evento principal do UFC 193, em 14 de novembro de 2015, na Austrália.

A expectativa inicial era que a companhia marcasse uma revanche imediata entre as duas, mas devido ao período de suspensão de Ronda, e Holm sem disposição de esperar para fazer sua primeira defesa de cinturão, a organização cedeu e a colocou contra Miesha Tate no UFC 196.

O Dia

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina