header top bar

section content

Sousa tem mais de um time regularizado para estreia no Paraibano

Gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, diz que caso o campeonato comece no sábado boa parte do elenco já estaria à disposição do técnico Jorge Luís

Por

27/01/2016 às 07h40

Técnico Jorge Luís vai contar com boa parte do elenco para a estreia no Paraibano (Foto: Reproduç

Se o início do Campeonato Paraibano for mantido para o próximo sábado, o Sousa não terá dificuldade para colocar seu time em campo. É que até esta terça-feira, o clube conseguiu regularizar cerca de 17 jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

De acordo com o gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, o time está pronto para a primeira partida do estadual, contra o Esporte, em Patos.

– Nosso clube estará pronto para a estreia, caso o campeonato comece mesmo neste sábado. Isso porque, estamos com praticamente todos os atletas legalizados junto a Confederação Brasileira de Futebol – explicou o dirigente.

Alheio ao imbróglio envolvendo Ministério Público e a Federação Paraibana de Futebol, por conta dos laudos de liberação dos estádios, o técnico Jorge Luís segue intensificando os treinos do time para jogo contra o Esporte de Patos, que inicialmente está marcado para o próximo sábado, no Estádio José Cavalcanti.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan