header top bar

section content

veja mais Esportes

Sousa tem mais de um time regularizado para estreia no Paraibano

Gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, diz que caso o campeonato comece no sábado boa parte do elenco já estaria à disposição do técnico Jorge Luís

Por

27/01/2016 às 07h40

Técnico Jorge Luís vai contar com boa parte do elenco para a estreia no Paraibano (Foto: Reproduç

Se o início do Campeonato Paraibano for mantido para o próximo sábado, o Sousa não terá dificuldade para colocar seu time em campo. É que até esta terça-feira, o clube conseguiu regularizar cerca de 17 jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

De acordo com o gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, o time está pronto para a primeira partida do estadual, contra o Esporte, em Patos.

– Nosso clube estará pronto para a estreia, caso o campeonato comece mesmo neste sábado. Isso porque, estamos com praticamente todos os atletas legalizados junto a Confederação Brasileira de Futebol – explicou o dirigente.

Alheio ao imbróglio envolvendo Ministério Público e a Federação Paraibana de Futebol, por conta dos laudos de liberação dos estádios, o técnico Jorge Luís segue intensificando os treinos do time para jogo contra o Esporte de Patos, que inicialmente está marcado para o próximo sábado, no Estádio José Cavalcanti.

GE

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina