header top bar

section content

Com vitória sobre time amador, Sousa encerra preparação para o Paraibano

Com gols de Edson Cariús, Danilo e Manu, Dinossauro faz 3 a 1 no JAV

Por

25/01/2016 às 08h55

O Sousa encerrou com vitória a sua pré-temporada para o Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Paulão, no distrito de São Gonçalo, o time sousense venceu por 3 a 1 o JAV, campeão amador da cidade de Sousa no ano passado.

Com o time titular, o Dinossauro marcou dois gols no primeiro tempo. O primeiro foi assinalado pelo atacante Edson Cariús, aos 15 minutos. Danilo ampliou aos 38.

No segundo tempo, o técnico Jorge Luiz colocou os reservas, e o time conseguiu marcar mais um gol. Manu fez 3 a 0 aos 30 minutos, mas no finalzinho o JAV descontou com Cláudio.

O Dino encerra a fase de testes com um saldo positivo. Nas quatro partidas que disputou, o time venceu um selecionado da cidade de São José do Egito-PE por 4 a 0, o Nacional de Pombal por 2 a 0, empatou por 0 a 0 com o Paraíba de Cajazeiras e derrotou o JAV.

Agora, o Sousa tem a semana para finalizar a sua preparação visando o jogo de estreia na competição estadual, no sábado, contra o Esporte, em Patos.

GE

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!