header top bar

section content

Platini retira candidatura para brigar pela presidência da Fifa

O dirigente é alvo de uma suspensão de oito anos imposta pelo Comitê de Ética da Fifa.

Por

08/01/2016 às 12h32

Platini retira candidatura para brigar pela presidência da Fifa (Foto: Getty )

Com seu nome ligado a denúncias por corrupção, o francês Michel Platini resolveu confirmar que não irá mais concorrer na eleição para a presidência da Fifa. 

"Vou retirar a minha candidatura. Não tenho tempo nem meios para falar com os eleitores, conhecê-los e lutar contra os outros candidatos", explicou ao jornal francês L'Équipe. 

"Tenho 150 associações pensando que sou a pessoa certa para resolver os problemas da Fifa, mas isso não vai acontecer. Talvez eu volte em 20 anos. Quem sabe?". 

O dirigente é alvo de uma suspensão de oito anos imposta pelo Comitê de Ética da Fifa. Agora, Platini tentará limpar seu nome para tentar retornar aos bastidores do futebol. 

MSN

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!