header top bar

section content

Sousa anuncia mais quatro reforços e começa a montar base cearense. Veja os detalhes!

O meia Márcio Tarrafas, retorna ao Dinossauro depois de três anos ausentes do clube

Por

14/12/2015 às 09h28

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa Esporte Clube (Foto: DS)

O Sousa anunciou neste domingo a contratação de mais três nomes para a temporada de 2016 do Campeonato Paraibano. O principal deles é o meia Bruno Ocara, que estava no Quixadá-CE e vai ser um importante reforço para o Dinossauro, que depois de um ano ruim em 2015 quer voltar a ser protagonista na competição estadual.

Foram apresentados também o volante Júnior Lira, o zagueiro Edvan e o também zagueiro Regineldo. Os dois primeiros jogaram este ano a segunda divisão estadual pelo Nacional de Pombal; o último destes é mais um atleta do futebol cearense, já que ele era jogador do Iguatu.

Os quarteto é apresentado poucos dias depois da chegada do meia Márcio Tarrafas, que retorna ao Dinossauro depois de três anos ausentes do clube. Esta será a quarta passagem de Tarrafas pelo clube, que por sinal também estava atuando no Ceará.

Além destes, o Sousa já conta com nomes como o goleiro Ricardo; os zagueiros Diogo e Maceió; os laterais Camilo e Hallyson Cachiado; os volantes Israel e Danilo Lopes; o meia Leílson e o atacante Edson Cariús.

Os reforços já confirmados vão ser auxiliados com alguns jogadores da base que completarão o elenco. Mas o presidente Aldeone Abrantes avisa que pelo menos um atacante ainda deve ser contratado, provavelmente outro nome oriundo do futebol cearense.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Globoesporte

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan