header top bar

section content

Palmeiras vence, musa Fitness cumpre promessa de ficar nua e alfineta atriz da globo

Índia Fitness comemorou a vitória do Palmeiras, que se consagrou campeão da Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira, 2.

Por

04/12/2015 às 07h45

Depois de assistir ao jogo do Palmeiras contra o Santos na noite dessa quarta-feira, 2, Cíntia Vallentim, a Índia Fitness, cumpriu sua promessa de ficar nua, caso seu time ganhasse. Ao lado de Karol Schwonke, ela torceu pelo Verdão – enquanto a Panicat vibrava pelo clube rival – e mostrou ser pé quente, comemorando o título da Copa do Brasil conquistado por ele.

Assim que acabou a partida, Cíntia honrou sua palavra e tirou a roupa. "Já que está na moda fazer promessas e ficar nua pelo time, meu Palmeiras merece. E quando eu prometo, eu cumpro", disse ela.

A Índia Fitnes aproveitou para alfinetar Maitê Proença, que prometeu ficar nua caso o Botafogo retornasse à série A do Campeonato Brasileiro – mas acabou ficando com um maiô transparente, que tampava suas partes íntimas para a decepção dos fãs. "Diferente da Maitê Proença, que promete, mas não cumpre, eu cumpri o que disse. Eu sou índia, eu posso. Sou autêntica!", declarou.

EGO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!