header top bar

section content

Elenco do Atlético de Cajazeiras está praticamente fechado, diz presidente

Eussélio Morais confirma a contratação de 26 jogadores até agora. Apresentação do elenco do Trovão Azul está marcada para acontecer no próximo dia 14 de dezembro

Por

27/11/2015 às 09h10

Eussélio Morais disse que o elenco do Atlético está praticamente fechado para o Paraibano 2016

O elenco do Atlético de Cajazeiras para a temporada de 2016 está praticamente fechado. De acordo com o presidente do Trovão Azul, Eussélio Morais, a diretoria contratou cerca de 26 jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano, que começa no dia 30 de janeiro. Esses atletas, que não tiveram os nomes revelados pelo dirigente, vão se apresentar no dia 14 de dezembro para o início da pré-temporada, juntamente com a nova comissão técnica, que terá à frente o baiano Paulo Sales.

– Já contratamos 26 dos 30 jogadores que vão compor o grupo. Mas só queremos divulgar a lista completa no dia 14, quando iniciaremos a pré-temporada – disse o presidente do clube alviceleste.

Além do treinador, que disputou a 2ª divisão do Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira de Santana, a comissão técnica do time vai ser formada pelo auxiliar técnico João de Castro, o preparador físico Marailton Jardim, o preparador de goleiros Cícero Willame, o fisioterapeuta Giorgio Bandeira e o supervisor Andrey Valério.

A missão do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano do ano que vem não deve ser nada fácil. Isto porque, nos últimos anos, o clube vem sempre brigando contra o rebaixamento.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan