header top bar

section content

Que moral! Willian estampa capa de revista de famoso time europeu: ‘Muito orgulho’

Apesar da péssima fase dos Blues, meia-atacante vive bom momento até na seleção brasileira. Em setembro, jogador ultrapassou a marca de 100 jogos pelo clube inglês

Por

16/11/2015 às 08h01

Willian é tema da revista oficial do Chelsea (Foto: Reprodução)

Willian vive um momento ímpar na carreira. Embora o Chelsea esteja atravessando uma das piores fases dos últimos anos – próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês -, o meia-atacante não comunga do momento ruim. Em alta até na seleção brasileira, o jogador foi escolhido para estampar a mais recente edição da revista oficial dos Blues. 

Aos 27 anos, Willian foi apontado pela publicação como um atleta determinado nos treinamentos e sereno fora dos gramados. Recentemente, em setembro, o meio-campo alcançou a marca de 100 jogos com a camisa do time de Londres. Willian comemora o feito.

– Alcançar 100 jogos em clube com a estatura do Chelsea é algo para ter muito orgulho. Sei que são apenas dois anos, mas sinto como se tivesse há 10 anos no clube. Me sinto muito bem-vindo  – afirmou à revista.

Willian admite mudanças no estilo de jogo desde que chegou à Inglaterra. O meio-campo é hoje uma das referências do time comandado por José Mourinho, elogiado pelo jogador.

– É um processo de aprendizado. Você aprende com o Mourinho, com os colegas. Tenho bons amigos dentro do clube, que me fizeram me sentir bem aqui rapidamente. Ao longo destes 100 jogos nestes dois anos, tenho tido que me adaptar ao futebol inglês e desenvolver meu jogo. Tenho me sentido muito bem. Estou orgulhoso das minhas conquistas por aqui – disse.

Apesar dos elogios a Mou, Willian está neste momento sob o comando de Dunga, na Seleção. E com o meio-campo no time, o Brasil enfrenta o Peru nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas eliminatórias da Copa.

GE

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa