header top bar

section content

Flamengo comemora 120 anos com vitória sobre Orlando City

Time reserva garantiu o 1 a 0 no amistoso festivo no Maracanã; Paulo Victor pegou um pênalti quando o placar estava zerado

Por

16/11/2015 às 07h45

Reservas garantiram a vitória no segundo tempo (Foto: Rudy Trindade/FramePhoto/Folhapress)

O Flamengo comemorou os 120 anos de história com vitória. Em amistoso disputado neste domingo, no maracanã, o Rubro-Negro derrotou o Orlando City por 1 a 0, graças ao gol de falta da Luiz Antonio na segunda etapa.

Jogando com o time titular no primeiro tempo, os cariocas por pouco não viram a equipe norte-americana abrir o placar. Aos 28 minutos, Alan Patrick derrubou Adrian Winter na área e o árbitro deu pênalti. Bryan Róchez foi pra bola, mas Paulo Victor defendeu com a perna.

No intervalo, Oswaldo de Oliveira trocou os 11 jogadores e mandou os reservas a campo. Com mais vontade em campo, a equipe chegou à vitória na bola parada aos 24 minutos. Luiz Antonio cobrou falta e contou com o desvio na barreira para fazer a festa dos pouco mais de 12 mil torcedores presentes no estádio.

Eliminada antes dos playoffs da Major League Soccer, o Orlando City não contou com Kaká, sua principal estrela, que esta com a seleção brasileira que disputa as Eliminatórias da Copa de 2018.

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santos, pela 35ª rodada da competição. a equipe tem chances remotas de conquistar uma vaga no G-4.

Band

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula