header top bar

section content

Flamengo comemora 120 anos com vitória sobre Orlando City

Time reserva garantiu o 1 a 0 no amistoso festivo no Maracanã; Paulo Victor pegou um pênalti quando o placar estava zerado

Por

16/11/2015 às 07h45

Reservas garantiram a vitória no segundo tempo (Foto: Rudy Trindade/FramePhoto/Folhapress)

O Flamengo comemorou os 120 anos de história com vitória. Em amistoso disputado neste domingo, no maracanã, o Rubro-Negro derrotou o Orlando City por 1 a 0, graças ao gol de falta da Luiz Antonio na segunda etapa.

Jogando com o time titular no primeiro tempo, os cariocas por pouco não viram a equipe norte-americana abrir o placar. Aos 28 minutos, Alan Patrick derrubou Adrian Winter na área e o árbitro deu pênalti. Bryan Róchez foi pra bola, mas Paulo Victor defendeu com a perna.

No intervalo, Oswaldo de Oliveira trocou os 11 jogadores e mandou os reservas a campo. Com mais vontade em campo, a equipe chegou à vitória na bola parada aos 24 minutos. Luiz Antonio cobrou falta e contou com o desvio na barreira para fazer a festa dos pouco mais de 12 mil torcedores presentes no estádio.

Eliminada antes dos playoffs da Major League Soccer, o Orlando City não contou com Kaká, sua principal estrela, que esta com a seleção brasileira que disputa as Eliminatórias da Copa de 2018.

Na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santos, pela 35ª rodada da competição. a equipe tem chances remotas de conquistar uma vaga no G-4.

Band

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan