header top bar

section content

Paraíba de Cajazeiras marca início de sua pré-temporada para o começo de janeiro

Gerente de futebol do Tricolor Sertanejo, Júnior Quirino garante que 90% do elenco para o Campeonato Paraibano já está fechado verbalmente

Por

11/11/2015 às 08h02

Júnior Quirino, gerente de futebol do Paraíba (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

A diretoria do Paraíba de Cajazeiras confirmou nesta terça-feira que marcou o início de preparação para o Campeonato Paraibano do ano para o dia 3 de janeiro. A informação foi dada pelo gerente de futebol do Tricolor, Júnior Quirino, que revelou ainda que a decisão foi tomada a partir de uma reunião envolvendo a diretoria do clube e a comissão técnica, liderada pelo treinador Pedrinho Albuquerque.

– Fizemos várias reuniões com o Pedrinho e sua comissão técnica para definir o início da pré-temporada do Paraíba e decidimos então começar essa preparação no início de janeiro, pois teremos bastante tempo para trabalhar e chegarmos fortes nas disputas do Paraibano. Nossa intenção é fazermos um bom campeonato e lutarmos até o fim pelo título e pela vaga na Série D – declarou Júnior Quirino.

E se depender da empolgação do dirigente, o Paraíba vai mesmo brigar pelo título do estadual no ano que vem. De acordo com Júnior Quirino, 90% do elenco já está acertado verbalmente e conta com jogadores experientes que disputaram a Série D e a Copa do Nordeste deste ano.

– Comuniquei nesta semana ao presidente Tiko que quase todo o elenco já está fechado. A expectativa é que a partir do mês de dezembro possamos ir assinando os contratos e divulgando os nomes para a imprensa. Vamos trazer jogadores de vários estados da região, como Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco, inclusive atletas que disputaram a quarta divisão deste ano – completou o gerente de futebol do Paraíba.

No ano do retorno à elite do futebol paraibano, o Paraíba de Cajazeiras não deve ter vida fácil. Isso porque, para ficar com a única vaga ofertada ao Estado na Série D, o clube vai precisar desbancar times tradicionais como Treze, Campinense, Botafogo-PB e Sousa.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan