header top bar

section content

Diretor do Atlético revela data em que a nova comissão técnica será apresentada. ASSISTA!

De acordo com Narcisão, a diretoria está rejeitando “caras repetidas” que não tenham contribuído com o clube em outras passagens

Por

06/11/2015 às 10h41

Em busca de uma reformulação há muito tempo cobrada pelos torcedores, o Atlético de Cajazeiras pretende formar um elenco quase que 100% novo para a temporada 2016, incluindo a comissão técnica. O diretor de futebol Francisco Narciso (Narcisão) revelou que as negociações com jogadores de outros estados estão avançadas e que existe a possibilidade de apresentar o novo elenco no dia 9 de dezembro (assista ao vídeo no final dessa matéria).

De acordo com Narcisão, a diretoria está rejeitando “caras repetidas” que não tenham contribuído com o clube em outras passagens. Segundo ele a palavra de ordem no Trovão Azul é “mudança”, embora não descarte o retorno de alguns valores que merecem vestir a camisa alviazul novamente.

“Estamos tentando trazer jogadores que, o mínimo possível, tenham passado pelo Atlético nas temporadas passadas. Mudança é o nosso lema, porque aquela repetição não vai acontecer. Mas nós não podemos também abandonar alguns jogadores que foram úteis ao Atlético e que pretendem voltar. Mas de 85 a 90% é de jogadores novos”, garantiu.

Narcisão revelou que a comissão técnica já está contratada e deverá ser apresentada ao torcedor no dia 17 de novembro. Assim como está acontecendo no rival Paraíba, a comissão do Atlético também vai indicar jogadores à diretoria, mas que estejam dentro das possibilidades orçamentárias do clube.

No Campeonato Paraibano de 2016 o Atlético vai voltar a fazer o clássico local contra o Paraíba, que conseguiu o acesso este ano depois da conquista do vice-campeonato da 2ª divisão. O rival, inclusive, já partiu na frente com a contratação do treinador Pedrinho Albuquerque e de alguns jogadores que participaram desta temporada.

Assista à entrevista de Narcisão na TV Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan