header top bar

section content

Atuação histórica pelo Bayern rende a Lewandowski lugar no Guinness Book

O Guinness chamou jogador e representantes do clube para irem ao prédio da entidade, em Londres, a fim de registrar o recorde.

Por

16/10/2015 às 07h30

Lewandowski Bayern 5x1 Wolfsburg (Foto: CHRISTOF STACHE/AFP )

No dia 22 de setembro, o polonês Robert Lewandowski deixava o banco do Bayern de Munique em duelo contra o Wolfsburg para entrar na história. Os cinco gols em apenas nove minutos levaram o atacante a entrar no Guinness Book (livro dos recordes) como autor do terceiro, quarto e quinto gols mais rápidos da história do futebol e como o único atleta a sair do banco e marcar cinco tentos num jogo.

O chefe de imprensa do Bayern, Markus Hörwick, confirmou que o Guinness chamou jogador e representantes do clube para irem ao prédio da entidade, em Londres, a fim de registrar o recorde.

Nos últimos seis jogos, por Bayern e seleção polonesa, Lewadowski deixou sua marca 15 vezes. O atacante vive a melhor fase da carreira, e já vem sendo cogitado como um possível adversário a Cristiano Ronaldo e Messi no prêmio Bola de Ouro da Fifa.

No Campeonato Alemão, o jogador pode bater mais um recorde, do lendário Gerd Müller, que marcou 40 gols na temporada de 1971-1972. Em oito rodadas disputadas até aqui, o polonês já marcou 12 gols.

MSN

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan