header top bar

section content

Cajazeirenses comemoram os dois times da cidade na Série A, mas a rivalidade entre Atlético e Paraíba continua; Vídeo!

Com o acesso do Paraíba este ano, a cidade volta ter dois times na elite do futebol paraibano e acirra a rivalidade

Por

15/10/2015 às 18h33

A cidade de Cajazeiras voltou a ter dois times na Série A do futebol paraibano. Com o acesso do Paraíba este ano, o tricolor se junta ao Atlético e ambos darão a Cajazeiras o status de cidade que tem mais de um time na elite, já que no Sertão, nem Patos, nem Sousa alcançaram esse privilégio. O torcedor cajazeirense comemora, mas na hora de torcer as paixões se dividem.

O torcedor atleticano até que parabeniza o rival pelo acesso, mas é claro que ele espera que em 2016 as glórias sejam do Trovão Azul. “O Paraíba começando agora não tem quase torcida”, provoca o vigilante Gilson Bandeira.

O torcedor tricolor rebate e afirma que o Paraíba vive um melhor momento do que o rival da cidade. “Queremos que continuem os dois, mas o Paraíba é melhor”, respondeu Carlos Pinheiro.

Já o comerciante Marcones Ferreira, lembrou que antes do jogo entre os dois times a cidade ganha um clima especial. “A preparação é muito boa. Em toda esquina tem um movimento de pessoas falando, um a favor do Atlético, outro a favor do Paraíba.”

Seja vestindo as cores azul e branco ou amarelo, preto e vermelho, o certo é que no ano que vem, com os dois clubes novamente na Série A, os cajazeirenses prometem fazer do Estádio Perpetão um verdadeiro caldeirão para os adversários, com a ajuda do calor do Sertão, claro.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vídeo da TV Paraíba/Globo

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan