header top bar

section content

Em jogo feio, Willian faz dois gols e Brasil vence a Venezuela

Atacante Ricardo Oliveira, do Santos, completou a vitória brasileira por 3 a 1, na Arena Castelão

Por

14/10/2015 às 07h40

Jogadores comemoram primeiro gol de Willian (Foto: Evaristo Sa/AFP)

Na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, o Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 1, nesta terça-feira, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Com o resultado, os brasileiros subiram para a quinta colocação, com três pontos conquistados, e se recuperaram da derrota na estreia para o Chile. Os venezuelanos caíram para nono, ainda sem vencer.

O Brasil foi rápido para abrir o placar. Logo aos 35 segundos de jogo, Willian ficou com a bola após desarme de Luiz Gustavo, avançou pela direita e finalizou. O goleiro Baroja falhou e a bola foi parar no fundo das redes.

O segundo gol saiu ainda na etapa inicial. Filipe Luis fez jogada pela esquerda, passou por dois defensores e fez o passe para o meio. Oscar deixou passar e Willian fez o segundo.

A Venezuela diminuiu aos 19 minutos do segundo tempo. Christian Santos aproveitou o desvio no meio da área após cruzamento de Seijas e colocou para o fundo das redes.

Melhor no jogo, a seleção brasileira deu números finais ao confronto aos 28. Douglas Costa fez o cruzamento pela esquerda e o atacante Ricardo Oliveira cabeceou para anotar o terceiro.

O Brasil volta a campo no dia 13 de novembro, às 20h, quando enfrenta a Argentina, fora de casa. A Venezuela joga no dia 12, às 18h, diante da Bolívia, também fora de casa.

Band

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!