header top bar

section content

Presidente do Sousa taxa torcedores de marginais: “Não piso mais no Perpetão”

Segundo Aldeone Abrantes, foram arremessadas pedras contra a comissão técnica do Sousa Esporte Clube. Confira o vídeo aqui!

Por

22/04/2015 às 11h08

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sobre a confusão durante a partida entre Sousa e Atlético de Cajazeiras no domingo (19) onde o time cajazeirense venceu o adversário pelo placar de 1 a 0.

No fim do jogo, os jogadores se envolveram em uma confusão. Os reservas dos dois times e também membros das comissões técnicas também entraram no tumulto. O árbitro da partida expulsou o jogador Jackson do Sousa, e do Atlético que tomou cartão vermelho foi Carlos Eduardo.

Segundo Aldeone Abrantes, durante a confusão foram arremessadas pedras contra a comissão técnica do Sousa Esporte Clube.

“Um bando de marginal vestido de torcedores, apedrejaram nosso ônibus. O que me deixa chocado é saber que a Polícia Militar, não deu nenhuma segurança para a comissão técnica do Sousa Esporte Clube. Uma coisa eu garanto, enquanto eu viver, nunca mais pisarei no estádio Perpetão”, disse Aldeone.

Tem que vencer
O próximo jogo do Sousa Esporte Clube é na quarta-feira (22) contra o líder da competição Botafogo que garantiu a classificação antecipada após vencer o Auto Esporte pelo placar de 4 a 2 durante jogo realizado no domingo (19). 

Assista o momento da confusão no estádio Perpetão

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe