header top bar

section content

Sousa enfrenta o Treze no Marizão e precisa vencer para respirar na competição

Times passam por momentos ruins no estadual e precisam da vitória para respirarem

Por

08/04/2015 às 07h36

Torcida deve comparecer ao Marizão para apoiar o Dinossauro (foto: Charley Garrido)

Dois clubes em posições bem diferentes no Campeonato Paraibano, mas ainda assim vivendo situações adversas e temerárias. São estes os momentos de Sousa e de Treze, que se enfrentam nesta quarta-feira no Estádio Marizão, em Sousa, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano. 

O Treze é vice-líder, mas vem de um empate contra o fraco Santa Cruz e uma derrota no clássico contra o Botafogo-PB, o que fez o Galo perder a liderança que até então era incontestável e ver vários outros adversários se aproximarem perigosamente. O Sousa, por sua vez, é apenas o sexto colocado, tem 13 pontos, e está meros três pontos na frente do primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Mas mesmo diante de tudo isto, o Alvinegro sabe que vencer no Marizão é uma missão complicada. Chateado com a atuação do time no Clássico Tradição, o técnico Everton Goiano ensaia mudanças para a partida de hoje no Sertão. 

Rodrigo Celeste e Téssio, por exemplo, disputam uma vaga no meio-campo. A tendência é que o treinador volte a jogar com três volantes, esquema tático em que o clube fez as suas melhores atuações este ano.

No Dinossauro, a briga é também para se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento, já que o clube comandado pelo técnico Roberto Carlos está cada vez mais próximo do temido Z-2. 

Para o confronto diante do Galo, várias novidades devem ser colocadas em campo. Com três reforços esperando a regularização, que pode acontecer ainda nesta quarta-feira, o treinador sertanejo encerrou a preparação com um treinamento leve.

Globoesporte

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan