header top bar

section content

Técnico do Sousa diz que time ainda busca três reforços para o Paraibano

Roberto Carlos confirmou que está buscando três nomes para reforçar o elenco na disputa do estadual. Dinossauro vai passar quase um mês sem disputar jogos oficiais

Por

12/03/2015 às 07h50

Roberto Carlos disse que o Dinossauro ainda busca três reforços (Foto: Hévilla Wanderley / GE)

A diretoria do Sousa está à procura de reforços. Segundo o treinador do Dinossauro, a equipe está procurando viabilizar a contratação de alguns reforços para o time que vem disputando o Campeonato Paraibano. Roberto Carlos revelou que podem ser até contratações que o alviverde está buscando para reforçar o elenco.

– Eu acho que a gente tem que começar a pensar em buscar alguns reforços para a sequência do campeonato. Acho que precisamos de algumas contratações pontuais e se possível eu vou pedir para que a diretoria busque uns três nomes para nosso elenco. Acredito que isso seria necessário para que a gente continue tendo um desempenho melhor nesse Campeonato Paraibano – disse o treinador sertanejo.

O Sousa tem uma pausa de quase um mês na tabela de jogos do Paraibano. O próximo jogo oficial do Dinossauro na competição estadual está marcado para o dia 2 do mês que vem, fora de casa, contra o Auto Esporte. Em casa, o Dinossauro só volta a atuar no dia 8, quando encara o Treze no Estádio Marizão.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!