header top bar

section content

Sousa demite Pedrinho Albuquerque e anuncia técnico cearense para substituir

Treinador Roberto Carlos tem passagens recentes por Horizonte e Itapipoca e vai tentar retomar o rumo de vitórias do Dinossauro, que está há três jogos sem vencer

Por

06/02/2015 às 08h25

Roberto Carlos foi confirmado nesta quinta-feira como novo treinador do Sousa (Foto:Juscelino Filho)

O Sousa já tem novo treinador para a sequência do Campeonato Paraibano. Depois de anunciar a dispensa de Pedrinho Albuquerque, que não resistiu no cargo após a derrota para o Treze, a diretoria agiu rápido e confirmou a contratação do treinador Roberto Carlos, que teve passagens recentes por Horizonte e Itapipoca, ambos do Ceará.

A contratação do novo comandante sousense foi confirmada pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes, no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com o dirigente, Roberto Carlos chega sábado em Sousa e no mesmo dia vai observar o time em ação na partida contra o Santa Cruz, no Estádio Ivan Tomaz.

– Roberto Carlos é um jovem treinador, que fez um bom trabalho no Horizonte e que estava no Itapipoca. Ele chega sábado para substituir Pedrinho, que não conseguiu manter a sequência dos bons resultados no início do campeonato – pontuou Aldeone.

O novo treinador chega ao Sousa com a missão de recuperar o time no Campeonato Paraibano. Isso porque, depois de duas vitórias seguidas, a equipe caiu de produção e acumulou duas derrotas e um empate.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan