header top bar

section content

Sousa confirma volta do lateral Camilo e reforça time para o Paraibano 2015

Além da contratação, o clube ainda dispensou o lateral-esquerdo Fred e o atacante Augusto. Camilo estava no elenco do Dinossauro campeão paraibano em 2009

Por

04/02/2015 às 08h40

Camilo, lateral-esquerdo do Sousa (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Sem vencer há duas rodadas, o Sousa decidiu fazer mudanças no elenco para a sequência do Campeonato Paraibano. Nesta terça-feira, o clube confirmou a volta do lateral-esquerdo Camilo, que esteve no clube em 2013. Além de repatriar o ala, a diretoria também confirmou as dispensas do lateral-esquerdo Fred e do atacante Augusto.

As informações foram confirmadas pelo gerente de futebol do clube sousense, Rafael Abrantes.

– Repatriamos o Camilo, que inclusive já estará à disposição do técnico Pedrinho para estrear contra o Treze. Também fizemos o desligamento dos jogadores Fred e Augusto, que não corresponderam às expectativas do clube neste início de campeonato – comentou o dirigente.

O lateral Camilo retorna ao Sousa pela quarta vez. Depois de ter sido campeão em 2009, o atleta teve passagens pelo clube em  2012 e 2013. No ano passado, o jogador foi dos destaques do Lucena na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, quando conquistou o título e foi artilheiro do time com seis gols. Este ano, Camilo estava no Operário de Ponta Grossa-PR.

Depois de empatar em casa com o Atlético, por 1 a 1, o Sousa encara o Treze nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas. O time ocupa a terceira colocação com sete pontos ganhos nos quatro jogos que disputou até agora.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan