header top bar

section content

Sousa inicia preparação para encarar o Lucena pela 2ª rodada do Paraibano

Confronto com o Tubarão do Norte acontece no próximo domingo, no Estádio Marizão. Na estreia do estadual, o Dinossauro derrotou o Auto Esporte por 1 a 0

Por

21/01/2015 às 11h15

Sousa venceu o Auto Esporte por 1 a 0 na estreia (Foto: Jefferson Emmanuel / GloboEsporte.com)

Empolgado pela estreia vitoriosa no Campeonato Paraibano de 2015 contra o Auto Esporte por 1 a 0, o Sousa iniciou nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Lucena, pela segunda rodada da competição. O confronto acontece no próximo domingo, no Estádio Marizão.

Os jogadores que estiveram em ação na vitória por 1 a 0 sobre o Auto Esporte, na primeira rodada, participaram de um treino regenerativo, enquanto os demais fizeram um trabalho de finalização sob o comando do técnico Pedrinho Albuquerque.

De acordo com a programação de treinos, o Sousa realiza o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira, quando o Pedrinho vai tentar ajustar o time para o duelo com o Tubarão do Norte, que também estreou no Paraibano vencendo o Atlético por 3 a 2.

Para o comandante do Dinossauro, é importante que o time chegue atento para o segundo confronto, para não ser surpreendido pelo Lucena.

– Nesse campeonato não vamos ter moleza. Na estreia, o Auto Esporte deu muito trabalho, mas valorizou muito a nossa vitória. Agora, temos que tomar todas as precauções, porque o Lucena já disse a que veio – pontuou o treinador.

Apesar de ter a semana toda para preparar o time, é provável que Pedrinho Albuquerque mantenha a mesma formação do jogo anterior para encarar o Tubarão do Norte. Com isso, o time deve ir a campo com a seguinte escalação: Ricardo, Gilberto Matuto, Jefferson, Ney Carioca e Josivan; Algodão, Marcos Paulo, William Piauí e Willian Carioca; Júnior Mineiro e Brazinha.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan