header top bar

section content

Auto Esporte treina bolas paradas na véspera do jogo contra o Santa Cruz

Alvirrubro enfrenta neste domingo a Cobra Coral pelo Estadual. Técnico Jazon Vieira não vai poder contar com os volantes Enercino, Edmílson e Gil Pernambucano

Por

03/05/2014 às 14h30

Auto Esporte fez treino de bola parada na manhã deste sábado .Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.co

O Auto Esporte fez um treino recreativo e um trabalho específico com os jogadores na manhã deste sábado, no Estádio Mangabeirão. Sob um forte calor, mas num ambiente bem descontraído, a atividade foi a última antes da partida contra o Santa Cruz de Santa Rita, jogo atrasado da nona rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano e que vai acontecer neste domingo no Estádio da Graça. O técnico Jazon Vieira vai ter três desfalques. 

Para escalar o time contra a Cobra Coral, o treinador terá que montar um "quebra-cabeça". Jazon Vieira não pode contar com os volantes Gil Pernambucano (poupado por sentir uma dor na parte posterior da coxa), Edmílson (com problema no púbis) e Enercino (sentindo um desconforto no joelho). 

– É um setor importante. E por todos esses problemas com meus volantes, vou ter que recuar Mael e ainda analisar quem irei colocar na posição. Será uma tarefa complicada – resumiu Jazon Vieira, que já usa a fase atual para preparar o time para as semifinais. 

Toda atividade no Mangabeirão durou aproximadamente 50 minutos. Primeiro, a equipe fez o tradicional rachão para dar um descanso aos jogadores na véspera do próximo jogo. Depois, o auxiliar-técnico Severino Maia foi o responsável por fazer um trabalho de finalização com os atacantes e de cabeceio com os zagueiros. O técnico garante que o trabalho é fundamental: 

– Gosto muito da bola parada. Estamos trabalhando insistentemente e peço para que o grupo melhore nesse quesito. E com os atacantes é uma atividade fundamental, até para eles adquirirem mais confiança dentro dos jogos – disse. 

Neste domingo, o Alvirrubro enfrenta o Santa Cruz de Santa Rita, às 16h, na Graça. O jogo precisou ser ser cancelado aos três minutos de bola rolando, após o médico escalado para trabalhar em campo passar mal e morrer pouco tempo depois.

Os dois times dividem a última colocação da segunda fase. Mas o Auto Esporte já está classificado para as semifinais, pelo que fez na primeira fase, enquanto que o Santa Cruz já eliminado da competição apenas cumpre tabela.

Fonte: Globo Esporte 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula