header top bar

section content

Frontini admite dor no tornozelo, mas só deve se tratar na pausa para Copa

Atacante revela que vem jogando as últimas partidas no sacrifício e diz que a recuperação vai começar durante a pausa para o Mundial que vai acontecer no Brasil

Por

03/05/2014 às 14h10

Frontini admite que vem jogando no sacrifício (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)

Uma dor no tornozelo direito iniciada há cerca de 25 dias vem incomodando o atacante 
Frontini. Mesmo assim, o argentino entrou em campo nas últimas partidas do Botafogo-PB e, inclusive, marcou gols. Enfrentando este problema, ele revela que vai continuar jogando no sacrifício e só deve começar a "tratar intensivamente o desconforto" na pausa para a Copa do Mundo no Brasil, a partir de junho. 

No meio da semana contra o CSP pelo Campeonato Paraibano, Frontini marcou dois gols na goleada do Belo por 5 a 0. Já na estreia da equipe na Série C do Brasileiro no último sábado, ele também balançou as redes em uma cobrança de pênalti na vitória sobre o Treze por 3 a 2. 

Frontini sofreu a pancada no tornozelo direito durante a partida diante do Sousa, pela 10ª rodada da segunda fase do estadual. Na ocasião, o Belo empatou com o Dinossauro em 2 a 2. 

– É tratando e jogando. Vou nesse ritmo até a parada da Copa, que é quando vou começar a fazer o tratamento. Agora não tem como parar. A equipe está precisando de todo mundo e a gente tem que se doar ao máximo. Temos que deixar o time muito bem, tanto no Brasileiro, como no Paraibano, antes da pausa para Copa do Mundo – revelou Frontini. 

O centroavante não deve ser desfalque na partida deste domingo contra o Crac, pela Série C. Frontini embarcou com o elenco para a cidade de Catalão, local da partida, e está confirmado para o jogo. 

– Estou indo até onde dá. Estou fazendo de tudo para domingo entrar em campo, respeitando o time do Crac. Mas vamos em busca dos três pontos – enfatizou. 
O Botafogo enfrenta o Crac neste domingo, às 16h, no Estádio Genervino da Fonseca. A equipe paraibana ocupa a terceira colocação na Série C com três pontos. A pontuação é a mesma do líder Cuiabá e do vice-líder Paysandu, mas o Belo perde apenas nos critérios de desempate.

Fonte: Globo Esporte 

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia