header top bar

section content

Botafogo-PB sofre no Almeidão, mas vence de virada o Santa-PB por 3 a 2

Alvinegro sofre o primeiro gol, mas depois consegue reagir. Ainda assim o time de Santa Rita se mostrou perigoso, obrigando ao goleiro Genivaldo fazer boas defesas

Por

28/03/2014 às 09h31

Botafogo comemora um dos gols da vitória (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

Foi difícil. Bem mais do que o previsto. Mas o Botafogo-PB venceu na noite desta quinta-feira o Santa Cruz de Santa Rita por 3 a 2 e chegou aos seis pontos conquistados. E foi de virada. Com ares de dramaticidade. Porque nem mesmo depois que o clube de João Pessoa fez três gols teve paz. De tempos em tempos o rival atacava com perigo e obrigava o goleiro Genivaldo a fazer belas defesas. E no fim, o Santa ainda diminuiu, apenas para deixar claro como o jogo foi duro.

Tácio, pelo Santa, abriu o placar. Depois o Belo anotou com Warley, Ferreira e Pio, sendo este último de pênalti. No fim, o time de Santa Rita assinalou um com Maceió, de cabeça. Finalizando o placar de 3 a 2.

O Botafogo agora é o quarto colocado. Tem seis pontos e está empatado com o Treze, mas perde no saldo de gols. O time está atrás ainda de Sousa e Campinense, que têm sete pontos e atualmente ocupam a zona de classificação.

O Santa Cruz, por sua vez, segue sem pontos nesta segunda fase. Três derrotas em três jogos. Empatado apenas com o Auto, que também está sem pontos.

Na próxima rodada, o Santa volta a jogar "dentro de casa", quando enfrenta o Atlético de Cajazeiras às 15h30 de domingo no Estádio Almeidão. Já o Botafogo tem o clássico contra o Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande. 

Fonte: Globo Esporte

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan