header top bar

section content

Destaque: Lutador cajazeirense é cotado para importante evento realizado pela Rede Globo de Televisão

Bruno Silva está inscrito na categoria “pesos pesados”.

Por

27/02/2014 às 16h48

Bruno está cotado para aparecer da Globo

O cajazeirense Bruno Silva, lutador de MMA está cotado para participar da terceira temporada do reality show da Rede Globo de Televisão “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões”, o famoso TUF-Brasil. 

Bruno Silva está inscrito na categoria “pesos pesados”, muito embora o lutador esteja inscrito no programa como sendo natural de João Pessoa, ele é cajazeirense e está treinando na capital do Estado.

Veja matéria na íntegra
A versão brasileira do reality show “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões” chega à terceira temporada com duas categorias de peso, promessa de boas lutas no octógono e muita polêmica entre os treinadores, os desafetos Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

O programa será exibido pela TV Globo aos domingos, a partir de 9 de março, e já começa com 16 lutas, de onde sairão os 16 atletas que entram na casa. Os vencedores serão divididos em dois times pelos técnicos e terão de conviver na mesma casa. Dois deles serão coroados campeões, um na categoria dos médios (até 84kg) e outro na categoria dos pesados (até 120kg), e ganharão contrato com o UFC.

A novidade desta temporada tem tom feminino. Ex-campeã mundial de vôlei de praia e atleta olímpica tanto na quadra quanto nas areias, Isabel estará do lado de Wanderlei, enquanto Hortência, ex-campeã mundial e medalhista de prata olímpica no basquete, vai auxiliar o americano Sonnen.

As duas atuarão como treinadoras, aprendendo sobre MMA e contribuindo com bagagem e as experiências de atletas olímpicas nos seus respectivos esportes. O TUF também terá um concurso para eleger a musa do reality show entre muitas candidatas.

DIÁRIO DO SRTÃO com Nova Opinião

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan