header top bar

section content

Partida entre Atlético de Cajazeiras e Santa Cruz é marcada por muitos gols e confusão. Vídeo!

A partida terminou 3X3, péssimo resultado para o Atlético de Cajazeiras que está um ponto à frente do Queimadense, time que enfrenta nesta quarta-feira

Por

02/02/2014 às 23h40

Com atraso de quase 15 minutos, pela falta de um médico no estádio Perpetão, a partida entre Atlético e Santa Cruz foi marcada por muitos gols neste domingo (02), em Cajazeiras.

O Trovão Azul abriu o placa com Cleitinho aos cinco minutos, depois foi a vez de Flavinho, embalando o time de Cajazeiras no primeiro tempo.

Já o Santa Cruz entrou no segundo tempo balançando a rede, o jogado Val Paraíba vez o primeiro do time de Santa Rita aos 45 segundos, depois fez outro e só foi interrompido pelo terceiro do Atlético, num gol de Junior Baiano que marcou de pênalti. Mas o Santa não se redeu e partiu pra cima e Carlinhos também de pênalti empatou o jogo.

A partida terminou 3X3, péssimo resultado para o Atlético de Cajazeiras que está um ponto à frente do Queimadense, time que enfrenta nesta quarta-feira (05), em Campina Grande.

Os torcedores do Atlético acusaram o árbitro de marcar erradamente o pênalti a favor do Santa Cruz. Tanto que os policiais tiveram que conter os ânimos ao final da partida, colocando para fora do estádio alguns torcedores.  

Veja os gols!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
FIM DE SEMANA

Cia de teatro arte tramática apresenta “As Malditas” no Teatro Ica em Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o preparador físico do Atlético de Cajazeiras Ivanildo Dunga; Confira!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Sara Samirys

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA