header top bar

section content

Rivalidade: Sousa Esporte Clube vai golear Atlético de Cajazeiras por 5 a 0, diz torcedor

Se vencer, o Sousa Esporte Clube assume a ponta do Paraibano 2014

Por

26/01/2014 às 10h22

O jogo entre Sousa x Atlético de Cajazeiras será transmitido ao vivo pela TVDS

O Sousa Esporte Clube poderá assumir a liderança se vencer o Atlético de Cajazeiras no jogo que está marcado para às 16h deste domingo (26) no estádio O Marizão em Sousa, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. A partida será transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão pelo link www.diariodosertao.com.br/tv. Se depender dos palpites da torcida do Dinossauro, o time da casa sairá vencedor no clássico.

Para o torcedor do Sousa Esporte Clube, Luiz Carlos Alves, mais conhecido como “Lula” o Dinossauro vencerá facilmente o Atlético de Cajazeiras. “É o clássico dos maiorais, vamos vencer e dar uma goleada de cinco a zero no Trovão Azul”, afirmou.

Sousa busca a liderança
Com o empate em 0 a 0 na última partida em casa contra o Campinense, o Dinossauro do Sertão caiu para quarta posição na tabela, com oito pontos, porém se vencer o Atlético, o time da casa assumirá a liderança que atualmente é ocupada pelo Auto Esporte com nove pontos.

Atlético motivado
Após conseguir a primeira vitória no Campeonato contra o Sport Campina pelo placar de 2 a 1, o Trovão Azul do Sertão está confiante na vitória contra o Sousa Esporte Clube fora de casa. O time cajazeirense segue na parte de baixo da tabela, com quatro pontos, acima apenas de Queimadense e Sport, que estão na zona de rebaixamento da tabela.

Veja vídeo!

Rivalidade no Facebook
Nas redes sociais, os torcedores arriscaram os placares para o Clássico. A torcedora Jerônica Pereira afirmou que o Sousa é o único time que representa o Sertão. Veja abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor