header top bar

section content

Lançamento da camisa do Sousa vai ter presença de Gracyane Barbosa. Confira!

Presidente do Sousa anunciou a vinda da modelo para o evento, que acontece no dia 13 de dezembro. No entanto, o local ainda não está definido

Por

29/11/2013 às 14h49

A camisa do Sousa para o Campeonato Paraibano de 2014 vai ser lançada com festa e participação de famosos. De acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes, a modelo Gracyanne Barbosa, vai marcar presença no evento, que acontece dia 13 de dezembro, mas ainda não tem local definido. A artista e rainha de bateria da Mangueira e esposa do cantor Belo.

A informação foi passada por Aldeone Abrantes na manhã desta sexta-feira, através de seu perfil em uma rede social. Ele escreveu um pouco sobre a carreira da modelo e sobre detalhes do lançamento do padrão do time.

– Confirmadíssima. Gracyanne Barbosa, Rainha da escola de Samba Estação Primeira de Mangueira lançará a nova camisa do Sousa. O evento vai acontecer no dia 13/12, em breve anunciaremos o local – escreveu. 

Em 2014, o Dinossauro do Sertão vai ser comandado pelo técnico Paulo Júnior. Mesmo não querendo anunciar o elenco antes do início da pré-temporada, a diretoria Sousense divulgou os nomes de três jogadores: o zagueiro Rogério, o meia Dunga Barreto e o atacante Marciano.

O Sousa vai estrear no Campeonato Paraibano no dia 5 de janeiro,como mandante, contra o Santa Cruz de Santa Rita, mas estádio da partida ainda não foi definido pela Federação. No próximo ano, o clube tem apenas esta competição para ser disputada e com isso tentar conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. 

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Globoesporte

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor