header top bar

section content

Festa Gospel: Aniversário da cidade de Sousa

Uma grande festa gospel realizada na noite da última quinta-feira (10) marcou os 160 anos de emancipação política a da cidade de Sousa. O evento que foi realizado na Praça Doca Gadelha (Ipase), reuniu milhares de pessoas que louvaram o nome de Deus. Várias bandas e ministérios de louvor realizaram a abertura do evento. O […]

Por

10/07/2014 às 00h00

Uma grande festa gospel realizada na noite da última quinta-feira (10) marcou os 160 anos de emancipação política a da cidade de Sousa. O evento que foi realizado na Praça Doca Gadelha (Ipase), reuniu milhares de pessoas que louvaram o nome de Deus.

Várias bandas e ministérios de louvor realizaram a abertura do evento. O cantor Tiago Melo adorou a Deus com vários louvores, depois o show gospel ficou por conta da cantora Patrícia Fernandes.

Palavra de Deus
A pregação do evangelho foi feita pelo pastor Honorato Neto da Igreja Assembleia de Deus Canaã em Cajazeiras. Após a mensagem de reflexão, mais de 30 pessoas levantaram as mãos aceitando a Jesus.

O reverendo teve uma revelação durante a pregação e falou que uma das mulheres que veio à frente do palco já tinha tentado se suicidar com uma corda no pescoço. Rapidamente a mulher levantou o braço e confessou que realmente tinha tentado se matar por enforcamento, mas agora estava arrependida e queria aceitar a Jesus.

Após a mensagem de reflexão e muita oração, a o evento ficou por conta de Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras