header top bar

section content

Ultrassom revela irmãs gêmeas dando beijo dentro do útero. Veja!

"Já fiz mais de 15 mil exames desse tipo e nunca vi gêmeos com o rosto próximo desse jeito", disse o médico responsável pelo ultrassom

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

26/04/2017 às 08h41

Ultrassom mostra irmãs gêmeas "dando beijo" dentro do útero (Foto: reprodução / Instagram)

No geral, irmãos gêmeos costumam ser bem próximos durante toda a vida. Uma imagem que está encantando todos na web mostra que essa relação de afeto e amizade entre irmãos pode começar ainda no útero da mãe. O registro é do ultrassom das gêmeas norte-americanas Isabella e Callie.

A mãe estava na 25ª semana de gestação quando foi com o companheiro, fazer um ultrassom de rotina para acompanhar o desenvolvimento das filhas. Eles estavam preparados para ver as gêmeas, mas foram surpreendidos com a imagem encantadora.

“É uma foto que faz qualquer mãe e pai de primeira viagem sorrir”, disse a mãe em entrevista ao site em entrevista ao site “Inside Edition”.

Ela conta que a aproximação das irmãs aconteceu aos poucos durante o exame. Na primeira imagem que o casal visualizou, um bebê estava “beijando” a outra na bochecha. Depois, elas começaram a se aproximar e, então, realmente ficaram em uma posição como se estivessem se beijando na boca. “Foi possível ver as duas bocas abrindo e fechando. Foi tão bonitinho”, conta.

A imagem das gêmeas foi compartilhada na conta do Instagram do laboratório responsável pela realização do exame. O registro das irmãs fez sucesso e rapidamente viralizou.

IG

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan