header top bar

section content

Ultrassom revela irmãs gêmeas dando beijo dentro do útero. Veja!

"Já fiz mais de 15 mil exames desse tipo e nunca vi gêmeos com o rosto próximo desse jeito", disse o médico responsável pelo ultrassom

Por Campelo Sousa

26/04/2017 às 08h41

Ultrassom mostra irmãs gêmeas "dando beijo" dentro do útero (Foto: reprodução / Instagram)

No geral, irmãos gêmeos costumam ser bem próximos durante toda a vida. Uma imagem que está encantando todos na web mostra que essa relação de afeto e amizade entre irmãos pode começar ainda no útero da mãe. O registro é do ultrassom das gêmeas norte-americanas Isabella e Callie.

A mãe estava na 25ª semana de gestação quando foi com o companheiro, fazer um ultrassom de rotina para acompanhar o desenvolvimento das filhas. Eles estavam preparados para ver as gêmeas, mas foram surpreendidos com a imagem encantadora.

“É uma foto que faz qualquer mãe e pai de primeira viagem sorrir”, disse a mãe em entrevista ao site em entrevista ao site “Inside Edition”.

Ela conta que a aproximação das irmãs aconteceu aos poucos durante o exame. Na primeira imagem que o casal visualizou, um bebê estava “beijando” a outra na bochecha. Depois, elas começaram a se aproximar e, então, realmente ficaram em uma posição como se estivessem se beijando na boca. “Foi possível ver as duas bocas abrindo e fechando. Foi tão bonitinho”, conta.

A imagem das gêmeas foi compartilhada na conta do Instagram do laboratório responsável pela realização do exame. O registro das irmãs fez sucesso e rapidamente viralizou.

IG

Recomendado para você pelo google

ANOMALIA PERIGOSA

VÍDEO: Médico ginecologista explica o que é Endometriose, suas causas, consequências e como tratá-la

CARNAVAL X POLÍTICA

VÍDEO: Comentarista diz que carnaval é importante para a cidade e que fator partidário deve ser relevado

NOVAS METAS

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre novos locais da feira pública, praça dos blocos e ações no trânsito

EM BOM JESUS-PB

VÍDEO: Mulher que fez apelo na TV por cirurgia bariátrica mostra o resultado e comemora: “É outra vida”