header top bar

section content

EMOCIONANTE: Após ouvir que não andaria de novo, jovem se levanta para pegar diploma na formatura. Vídeo!

Depois de 4 anos de tratamento, em 2014, o rapaz fez uma promessa: ficar em pé e percorrer o palco, na frente de toda a escola

Por

30/05/2015 às 11h44

Em 2010, estudante Chris Norton sofreu uma séria lesão na medula espinhal durante uma partida de futebol americano. O então promissor atleta recebeu o pior diagnóstico possível: de acordo com os médicos, ele nunca mais poderia andar.

A notícia não desanimou Chris, que não parou de se esforçar. Depois de 4 anos de tratamento, em 2014, o rapaz fez uma promessa: ficar em pé e percorrer o palco, na frente de toda a escola, para pegar o diploma. Um ano depois, ele cumpriu o prometido com maestria.

Com a ajuda da noiva Emily Summers, Chris abandonou a cadeira de rodas e caminhou em direção ao diploma. Colegas, professores familiares ovacionaram o jovem, que mostrou ser um campeão. “Era como dia de jogo. Eu estava na área e focado no que precisava fazer, sem me preocupar com nada ou ninguém”.

Incrível, não? Além de determinado, Chris é um cara completamente apaixonado. “Eu não imaginava que seria tão emocionante. A energia no ginásio era inacreditável, e o mais importante foi ter a Emily ao meu lado. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci, e dividir isso com ela, a mulher que eu amo, não poderia ser melhor”.

Assista ao vídeo!

R7

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview